publicado em: Thu Mar 30 10:20:48 AMT 2017

Manuais

Administração do Portal

Sistema de Ordem de Serviço - Externo

 

Manual do Contribuinte

 

 

Via de solução para as questões mais comuns:

IPVA - Abrir ordem de serviço pela Central de Atendimento da GEINF (69) 3211-6100.

Lançamento e baixa de lançamento de ICMS - Procurar a agência de rendas mais próxima.

Dívida Ativa - Enviar email para autoatende@sefin.ro.gov.br

Inscrição estadual e alterações cadastrais - enviar e-mail para autoatende@sefin.ro.gov.br

Dúvidas acerca de procedimentos - Acessar o manual do contribuinte ou, caso a dúvida persista, enviar email para autoatende@sefin.ro.gov.br


Acompanhamento de soluções:

IPVA - Consultar o andamento da ordem de serviço no site da sefin (é  necessário possuir o número da OS).

Lançamento e baixa de lançamento de ICMS - Consultar a conta-corrente do contribuinte diretamente no Portal do Contribuinte ou procurar a agência de rendas mais próxima.

Dívida Ativa - Aguardar a resposta do email autoatende@sefin.ro.gov.br ou procurar a agência de rendas mais próxima.

Inscrição estadual e alterações cadastrais - Aguardar resposta do e-mail enviado para autoatende@sefin.ro.gov.br onde será realizada análise e possivelmente gerado um número de Ordem de Serviço, onde poderá ser acompanhado pelo Sistema de Ordem de Serviço.

Central de Relacionamento

  • Atendimento Geral

    69 3211 6100
  • Atendimento especializado:

    autoatende@sefin.ro.gov.br

Disk Denúncia 0800 690013

Horário de Atendimento ao Contribuinte: de segunda a sexta das 7:30 as 13:30