Manuais
Administração do PortalSistema de Ordem de Serviço - Externo
Via de solução para as questões mais comuns:
IPVA - Abrir ordem de serviço pela Central de Atendimento da GEINF (69) 3211-6100.
Lançamento e baixa de lançamento de ICMS - Procurar a agência de rendas mais próxima.
Dívida Ativa - Enviar email para autoatende@sefin.ro.gov.br
Inscrição estadual e alterações cadastrais - enviar e-mail para autoatende@sefin.ro.gov.br
Dúvidas acerca de procedimentos - Acessar o manual do contribuinte ou, caso a dúvida persista, enviar email para autoatende@sefin.ro.gov.br
Acompanhamento de soluções:
IPVA - Consultar o andamento da ordem de serviço no site da sefin (é necessário possuir o número da OS).
Lançamento e baixa de lançamento de ICMS - Consultar a conta-corrente do contribuinte diretamente no Portal do Contribuinte ou procurar a agência de rendas mais próxima.
Dívida Ativa - Aguardar a resposta do email autoatende@sefin.ro.gov.br ou procurar a agência de rendas mais próxima.
Inscrição estadual e alterações cadastrais - Aguardar resposta do e-mail enviado para autoatende@sefin.ro.gov.br onde será realizada análise e possivelmente gerado um número de Ordem de Serviço, onde poderá ser acompanhado pelo Sistema de Ordem de Serviço.
Serviços Públicos
- DEC DIRF
- Consulta Internamento Notas
- Impressão IPVA
- DARE Avulso
- Certidão Negativa
- Impressão DARE
- Impressão DARE Serviços Adm.
- Consulta Pagamento DARE
- Parcelamento IPVA
- Consulta Dados de Veículos
- Consulta Nota Fiscal Produtor Rural
- Agendamento
- ITCD
- Consultar Ordem de Serviço
- Agendamento NAEL
- Consulta NFe MEI Portal Contribuinte
Central de Relacionamento
Disk Denúncia 0800 069 0013
Horário de Atendimento ao Contribuinte: Segunda a Sexta das 7:30 às 13:30