publicado em: Fri Mar 08 11:27:47 AMT 2019

Mulher, liderança e simplicidade

Administração do Portal




















A naturalidade com que a mulher executa as suas tarefas, o modo como se esforça  pela família, pela sua carreira, pelo par que está ao seu lado, demonstra empatia, resiliência, compaixão e atitude, características de liderança, desenvolvidas naturalmente desde que se disponha a isso, como qualquer outra forma de liderar.
 

Quando em seu potencial, utilizam a sua força e delicadeza para compor um mundo mais pacífico e belo, daqueles que a gente sonha. Para tanto, precisa ultrapassar os próprios limites e, corajosamente, encarar o seu lado sombrio, até que se conecte com a sua própria luz, deixando o seu coração falar e colaborar com o mundo.
 

Ao admitir a guerra interna é possível trabalhar a liderança nata, limpa e feminina. Em seguida, basta doar! Essa é a essência do ser mulher, é ela que gera a vida de um novo ser, não há doação maior. O que você pode doar de melhor para o mundo? Qual o presente que você tem aí escondido para entregar?
 

Seja em casa ou no trabalho, não importa a sua história, mas sim que chegou aqui e agora podemos dar as mãos. Agradeço à todas as mulheres que fizeram e fazem parte da minha história, neste texto estão todas vocês.
 

E lembre-se, “ninguém ficou pobre por doar”. Anne Frank.
 

Autora do Texto: Brenda Freitas – É fundadora do método Liga os Pontos, desenvolve líderes e equipes em empresas.
 

 

Mensagem do Gabinete do Secretario de Finanças em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Central de Relacionamento

  • Atendimento Geral

    69 3211 6100
  • Atendimento especializado:

    autoatende@sefin.ro.gov.br

Disk Denúncia 0800 690013

Horário de Atendimento ao Contribuinte: de segunda a sexta das 7:30 as 13:30